Tuesday, March 20, 2012

"TUDO ISTO"

"TUDO ISTO te darei se prostrado me adorares" Mat. 4:9


Até o dia de hoje, esta tentativa de despertar o desejo pelo poder, dinheiro e fama é uma das armas mais poderosas usada pelas trevas para seduzir o homem.

Só a possibilidade de ter "TUDO ISTO", inclua aqui o que você desejar, é o gatilho para transformar todo e qualquer ser humano 'humano' numa pessoa selvagem. 

Por causa do "TUDO ISTO" guerras foram e são deflagradas, vidas foram e continuam sendo dizimadas, amigos se transformam em inimigos e mais uma série de coisas que bestializa o ser humano.

Ninguém está livre de tal coisa. Que Deus nos ajude a manter o foco no alvo e nos livre da queda quando a hora da tentação chegar, porque ela sempre chega. E a própria bíblia diz que, em muitos outros momentos, Jesus continuou a ser seduzido.

E, particularmente, sei que, aqui cheguei sem nada e daqui não levo nada, e na verdade, a bíblia diz que: “Porque dele por ele e para ele são todas as coisas. Glória, pois, a ele eternamente. Amém.” (Rm 11:36)

Quem é ele, o rei da toda glória e de "TUDO ISTO": JESUS!






Pensando, porém, melhor sobre o assunto: 

O mais interessante, é que não precisa mais da sedução do "TUDO ISTO" para transformar seres humanos em bestas, porque hoje "APENAS UM POUCO" é o suficiente para metamorfosear o caráter de muita gente.