Friday, March 06, 2009

Uma oração

Senhor,
ensina-me o desapego de meu ego,
e que a cada dia,
eu seja menos de mim mesma.

Christiani Rodrigues

Wednesday, March 04, 2009

Sobre a natureza

Image Hosted by ImageShack.us



A cobra é considerada traiçoeira, falsa e desleal. Acontece que ela não é má, apenas esta é a sua natureza. E quando é coisa de DNA, pode ser que nunca tenha jeito.

Mas podemos contar com a sorte ou milagres. Em milagres, eu acredito, mas se considerarmos a personalidade do bichinho... quem sabe evita-se dores ou mortes prematuras (porque algumas possuem veneno venenoso de matar e de morrer). Portanto, cuidado... proteja sempre suas áreas indefesas.

Um aviso: elas adoram calcanhares. E nunca nos lembramos de nossos calcanhares. Aquiles que o diga!

Imagem: Olhares

Labels:

Monday, March 02, 2009

"Perdi a pureza... "

Direto da Folha

Image Hosted by ImageShack.us


Afastado pela Igreja Universal em 2004, no auge das denúncias de envolvimento no caso Waldomiro Diniz, o ex-bispo e ex-deputado federal Carlos Rodrigues está de volta às atividades da Universal. De uma sala modesta na TV Record, no Rio, dirige há oito meses a Rádio Nova AM, do grupo de comunicações ligado à igreja que ajudou a fundar --e que lhe deu e lhe tirou o título de "bispo".

Cabelo cortado à máquina, em estilo moderno, camisa polo vermelha, calça jeans, mochila esportiva e lentes de contato em vez dos óculos dos tempos de bispo da Universal, Rodrigues aparenta menos idade e mais agilidade do que quando era deputado federal.

Mas não é um homem feliz. "Meu sonho é Jesus me chamar para a glória dele, a libertação. Ir embora deste mundo. Não vou morrer por suicídio, mas todos têm uma missão e já fiz tudo o que tinha de fazer: acertei algumas coisas, errei outras. Estou esperando, só isso", diz, entre passos ansiosos de um lado para o outro.

Continua aqui: Afastado da política, ex-bispo Rodrigues retoma atividades na rádio da Universal

Labels: